domingo, 28 de fevereiro de 2010

Atualização azbox 28-02-2010

Novas atualizações para modelos Azbox

AZBOX EVO XL USB - aqui

AZBOX EVO XS - aqui

AZBOX S700B_F1 - aqui

AZBOX S700B_USB - aqui

AZBOX S701B_F1 - aqui

AZBOX S710B_USB - aqui

AZBOX S720B_USB - aqui

AZBOX ST710B_USB - aqui


(somente para aparelhos que não florir após atualizar) > Há casos, para florir, há de se fazer o "SET DEFAULT KEY", veja como proceder:
Clique em Menu > Botão Azul (Áudio) > Navegue através do botão Canal Abaixo até encontrar SET DEFAULT KEY, clique em > OK > Exit.

Ou então, fazer o RESET de FÁBRICA, Veja como proceder:
Clique em Menu > System Setup > Apagar/Repor Informação > OK > Opções de Fábrica > OK > Digite a Senha 0000 (se alterou a senha digite a nova) > OK. Espere o receptor se reiniciar.

OBSEVAÇÃO: Depois de atualizado, faça a confirmação se o Firmware Atual está no seu receptor, clique em MENU > SYSTEM SETUP > INFORMAÇÕES DE SOFTWARE, e verifique se o Firmware inserido está com a data idêntica ao Firmware que ora acabastes de colocar, se não estiver refaça a atualização.

22 comentários:

  1. Muito esclarecedor, são por causa de pessoas assim que o mundo ainda tem esperanças, ajudar ao próximo, sem visar fins lucrativos... Obrigado, bom dia.....

    ResponderExcluir
  2. ola gostaria de saber para que serve aquele icone que é um programa de 4.6mega do 4shared que a gente baixa mas nao sei para que serve sendo que a gent usa so o firmware pode me esclarecer essa duvida obrigado

    ResponderExcluir
  3. Johnny, se vc estiver se referindo ao "winrar", ele é o melhor compactador e descompactador de arquivos utilizado atualmente na internet. Como os arquivos para atualizar os aparelhos estão compactados deixei a disposição o "winrar" para downloads, visto que muitos usuários não possui descompactador no PC.

    ResponderExcluir
  4. Fiz todo o procedimento de atualização e até agora não desbloqueou nenhum canal. Só pegam os canais abertos, tipo: TV Escola, Senado, Channel11, etc.
    O que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  5. Atraves do Menu do controle remoto veja a data do firmware em "informações de Software". Se a data não corresponder ao da ultima atualização, você não atualizou corretamente.

    ResponderExcluir
  6. A data está correta. Foi atualizado. 28/02/2010.
    Mesmo assim aínda são os mesmos canais. Apareceram pouquissimos e vários repetidos e 90% codificados.

    ResponderExcluir
  7. boa tarde gustavo eu sou seguido e vc me ajudou pra caramba primeiramente obrigado. Gostaria de saber de vc como vc entende muito depois q codificarem todos canais agente tem como usar numa parabolica convencional e se vai continuar havendo proximas atualizaçao vlw um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Atualizacão AZBOX EVO XL. Caro Gustavo, porque está demorando tanto para sair a atualizacão do dia 05/03/2010 no se blog, sumiu o sinal ontem e até agora não achei, não tem mesmo ou eu que não encontrei?
    sds - Coelho

    ResponderExcluir
  9. Gustavo, vc poderia postar, por favor, uma lista de canais atualizada para o AZBOX EVO XL?
    Obrigado e Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  10. Sim, será postado uma nova lista de canais para Azobx EVO XL. Poderá atualizar via USB

    ResponderExcluir
  11. valeu Gustavo, ta de parabens show de bola

    ResponderExcluir
  12. ola gustavo, quando fui atualizar meu azbox, o icone de atualização sumiu... vc. sabe qual procedimento devo proceder????

    obrigado.

    ResponderExcluir
  13. O meu está com o mesmo problema, alguem poderia dar uma solução.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde,estou tendo dificuldade em atualizar o evo xl usb, não esta pararecendo a opção de atualizar por usb, já resetei, já SET DEFAULT KEY, e não esta florindo, estou pesquisando e estou vendo que varias pessoas estão com o mesmo problema, desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  15. tenho um azbox evo xs que estava parado pois comprei de segunda mao, tenho o cabo o arquivo azloader e a nova atualizaçao, fiz os procdimentos e nao consegui atualizalo. como devo fazer a atualizaçao

    ResponderExcluir
  16. gostaria de saber porque meu azbox nao esta florindo em minas gerais ja atualizei e nada...

    ResponderExcluir
  17. Não estou florindo nada. Já possuem alguma solução?

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde!

    Gostaria de saber se tem como configurar o azboz para antena parabolica convencional e como o faço.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  19. tbm gostaria de saber como configurar o az boz para antena parabolica...teria que trocar a antena ???

    ResponderExcluir
  20. É só vc colocar o cabo da parabolica no azbox, procurar o Brasil sat4 e procurar uma TP forte e fazer a busca, devera pegar uns 15 canais de tv aberta mas nao de muita importancia. Eu fiz isso e deu certo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  21. Olá Gustavo, pode me ajudar, o ícone atualização por usb sumiu do meu azbox !
    meu nome é Elifas
    Email: elifasvox@hotmail.com

    ResponderExcluir